05Out.

Jantar com amigos: Mini wraps de legumes e fiambre

Jantar com amigos: Mini wraps de legumes e fiambre

O fim-de-semana vem aí e um dos seus planos é juntar-se em casa com os amigos, preparar um petisco e contar como foi a semana. Para tudo correr bem devemos começar por pensar no menu, e é para isso que estamos cá. A Bonduelle dá-lhe uma ideia para jantar que vai adorar: Mini wraps de legumes e fiambre:

Siga estes simples passos e faça esta receita rápida e fácil:

1- As tortilhas de trigo de milho: A base da receita

O primeiro de que precisamos para fazer os wraps são as tortilhas, que depois iremos preencher. As tortilhas podem ser de trigo de milho integral e são vendidas já feitas nos supermercados, portanto vai demorar nada a fazer esta receita tão fácil.

2- Os ingredientes: Legumes

Quando tivermos as tortilhas teremos de as encher, portanto vamos pensar nos legumes de que mais gostamos e usá-los. Recomendamos que inclua pimento verde, pimento vermelho, cogumelos e milho Bonduelle. Corte os pimentos, abra as latas de milho e cogumelos, escorra bem e salteie tudo numa frigideira. Juntamos um pouco de fiambre para dar o toque salgado.

3- Empratamento: Apresente a sua receita

Já salteámos os legumes e o fiambre cortado aos bocados, pegamos nas tortilhas e deitamos a mistura por cima. Enrolamos as tortilhas e cortamos em três ou quatro bocados para ficarmos com mini wraps. Sirva-os num prato com um palito para não se desmontarem e já tem um aperitivo simples para jantar.

4- Bom proveito! O prato está pronto

O último passo é o mais fácil, sirva esta receita de legumes aos seus amigos e... bom apetite!