Processo de fabrico das nossas conservas vegetais

Na Bonduelle, damos muita importância à conservação dos valores nutricionais e benefícios que os nossos vegetais contêm. Assim sendo, seleccionamo-los cuidadosamente e embalamo-los em menos de um dia para obter sempre a qualidade dos cultivos Bonduelle na sua mesa.

Processo de Fabrico

Sem conservantes

As conservas vegetais Bonduelle não requerem a adição de conservantes.

Uma vez limpo, o vegetal é colocado num recipiente hermético com líquido e selado. De seguida, o produto é submetido a uma temperatura de 130 °C durante 10 minutos (dependendo do tipo de vegetal). O objectivo deste tratamento térmico é eliminar e inibir os metabolismos dos microorganismos que podem estragar o produto: é a esterilização da conserva.

A grande vantagem deste processo de fabrico é a conservação do produto e das suas propriedades durante anos através de um processo que não requer a adição de conservantes.

As conservas vegetais: um aliado na sua cozinha

Rapidez

Os vegetais em conserva Bonduelle facilitam-lhe a vida: não precisa de os preparar, descascar ou limpar, pois estão prontos para serem consumidos. Poupa tempo e além disto tem sempre à mão uma solução para acompanhar ou adicionar um toque saudável às suas receitas.

Variedade

O processo de fabrico garante que pode saborear os vegetais com a melhor qualidade durante todo o ano e, deste modo, ter mais variedade no seu prato.

Qualidade

Na Bonduelle, escolhemos ter as nossas fábricas ao lado dos nossos cultivos para lhe garantir um serviço rápido. Graças à embalagem em menos de 24 horas, são preservadas as propriedades e os benefícios saudáveis dos vegetais Bonduelle.

Proceso de Fabricación