05maio

Piquenique sobre rodas

Já chegou o mês de Maio. O mês das flores e do Sol. Aproveite o bom tempo e a comida saudável ao ar livre

picnic-bonduelle pt

Está em casa num domingo qualquer, levanta-se, abre a janela e está um óptimo dia. O melhor que pode fazer é ir à rua, sair com a família, o cão ou os amigos e fazer um pouco de desporto ao ar livre acompanhado por um piquenique saudável.

Um bom programa é tirar a bicicleta ou os patins que guardou na arrecadação quando o Inverno começou e ir para o jardim ou campo mais próximo. Dar um passeio de bicicleta e depois tirar a manta para fazer um almoço super-equilibrado.

A proposta é pegar na bicicleta e depois fazer um pouco de desporto, fazer um piquenique saudável e aproveitar a companhia dos seus.

Uma das opções é a Salada com milho doce da Bonduelle. Contém apenas 0,5 por cento de gorduras e tem um alto teor de fibra. Pode fazer uma salada saudável com alface, ovo cozido e atum, juntando os legumes para a refeição ser totalmente saudável.

Caso seja um desportista habitual e tenha feito um percurso longo, irá precisar de descansar bem e, além da salada, beber muita água e manter-se hidratado durante todo o dia. Se a opção que escolheu é fazer um piquenique com os seus amigos, pode incluir no menu umas sanduíches de atum com batatas inteiras Bonduelle.

Já tem tudo o que precisa, por isso pegue na bicicleta ou nos patins que estavam esquecidos e faça exercício, faça um piquenique e aproveite os dias de Sol que estão a chegar.